Sniper Airsoft para jogos de ação

Tipos de jogo de airsoft:

Medic

Medic é um jogo de grande escala com o objetivo principal de jogo de morte ou dominação da equipe. A única diferença é que há um médico que permanece desarmado, ou apenas com uma pistola, e sem munição extra para transportar ou receber de outros jogadores. Se um jogador for atingido, ele deve se deitar e permanecer para baixo. Eles podem usar suas armas para se defender, ou podem não ser capazes, é a sua preferência. Então, quando o médico é notificado, eles podem correr para o jogador “abatido” e “curá-los”, isso os traz de volta ao jogo.

O médico deve ser protegido em todos os momentos, a outra equipe estará tentando acertar o médico da equipe, porque uma vez que o médico seja atingido, ele não pode ser salvo ou trazido de volta para o jogo. Se o médico for “morto”, a equipe ainda poderá continuar o jogo, mas não poderá ser salva se for atingida. Quando todos da equipe adversária estiverem fora, o restante da equipe vence. Esta pode ser uma versão longa de um jogo, por isso é uma boa ideia levar munição consigo.

Team Deathmatch

Team deathmatch, ou TDM é uma maneira básica de jogar airsoft. Dois times jogam um contra o outro, e se você for atingido, você volta para o ponto de Renascimento. Você também precisa manter o controle de todas as mortes que você recebe. No final da partida, os jogadores combinam todas as suas habilidades e cada time ganha mais vitórias.

Capturar a bandeira

Duas equipes jogam uma contra a outra e tentam levar a bandeira ou bandeiras da outra equipe de volta para sua própria base, as bandeiras das equipes não podem ser escondidas, mas colocadas em uma área aberta. A bandeira deve ser carregada de modo que fique claramente visível. Este jogo pode ser jogado em duas variantes: “Live Flag” ou “Dead Flag”. No Live Flag, a bandeira é derrubada se a transportadora Flag for atirada, e outro jogador pode levantar a bandeira. Em “Dead Flag” o portador da bandeira tem que devolver o [Flag] à base do inimigo após a eliminação antes que o Flag possa ser levado novamente. Você pode jogar várias rodadas de captura da bandeira, ou um jogo / rodada.

Rei da colina

Uma parte dos jogadores barricam-se em uma colina ou área relativamente aberta e o resto dos jogadores são os atacantes. No topo da colina há uma bandeira, e a equipe que está mais próxima da bandeira quando o tempo acabou, vence.

Sniper

Um jogador usando um rifle sniper rifle / parafuso tem dois minutos para se esconder. O resto dos jogadores deve encontrá-lo. Quando eles o encontrarem, eles devem atirar nele. Uma vez disparado, o atirador deve ser escoltado de volta a um certo ponto de controle. O atirador pode fugir a qualquer momento, mas se atirar de novo, o atirador perde. Se o atirador se afastar e permanecer vivo por mais dois minutos, o jogo recomeça.

Acompanhante / Presidente

Uma equipe tem que escoltar uma pessoa desarmada (ou, em alguns casos, muito levemente armada) até um determinado local ou ponto objetivo para ganhar. Há outra equipe que tenta matar a escolta ou toda a equipe. Normalmente, a equipe atacante se esconde enquanto a equipe de acompanhantes viaja por um caminho normal. Sugerir jogando Block-to-Block (cidade) ou uma área arborizada com um caminho ou caminhos

CQB

Versões indoor de muitos jogos. Muitas vezes jogou em uma casa grande ou em muitas casas. Eles também podem estar em uma pequena área arborizada. Revólveres e elétricas low-end são normalmente usados.

Fortaleza

Um quarto dos jogadores barricam-se em uma área pequena e o resto do time maior deve eliminar todos dentro da fortaleza. O jogo termina quando uma das equipas é eliminada.

Save One Bullet

Um quarto dos jogadores se barricam em uma posição defensiva. Esses jogadores só podem usar uma revista de média ou baixa capacidade para lutar contra os outros jogadores que estejam tão bem armados quanto desejarem. Os jogadores que têm menos munição precisam ter um bom lugar para defender, como uma casa, Bunker, Trench, etc.

Risco

Existem quatro equipes. Vermelho, azul, verde e amarelo. Existem seis Postagens para capturar simplesmente mudando a cor para a cor de sua equipe. A ideia é capturar todos os seis posts em 20 minutos. Duas equipes podem ser camaradas, ou seja, vermelho e azul vs verde e amarelo. Se for baleado, você volta para um posto amigável. O jogo termina quando todos os posts são capturados ou quando o tempo acaba. A (s) equipe (s) com mais posts vence.

Tiroteio Policial / Policiais e Ladrões

Os jogadores só usam pistolas (de preferênciagas blowbacks ), a fim de reencenar as lutas de armas experimentadas pela aplicação da lei nas ruas. Estas são partidas muito rápidas e podem ser configuradas em um cenário como o uso de um veículo que foi “puxado” ou um assalto.

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