Spring Airsoft

Spring Airsoft são armas de airsoft que precisam ser engatilhadas manualmente a cada disparo. Alguns modelos mais compostos são utilizados em jogos, mas, o destino maior de uso é na pratica de tiro esportivo, como lazer.

O seu mecanismo é mais simples do que as AEGs (Airsoft Electric gun) em geral são mais leves e possuem um custo mais acessível. Variam em muitos aspectos, desde modelos, acabamento interno, externo, velocidade, tamanho e peso. Existem modelos springs recriando quase todos os modelos de armas reais; Pistolas, Revolver, Rifles, Espingarda, etc.

O disparo deste tipo de airsoft na maioria é fraco, há modelos com disparos mais fortes, destinado para os jogos de airsoft. Essa diferença de potência e velocidade nos tiros é basicamente as peças internas que cada equipamento contem.

Em modelos com a velocidade baixa, basicamente pistolas, revolvers, como os modelos:

Pistola G7, Pistola Glock, Pistola P226, Revolver, Pistola PT 24/7, Pistola PT92, Revolver . Nesses modelos o mais comum de são as esferas plástica de 0,12g a 0,20g. No gif abaixo podemos ver uma pistola de airsoft spring internamente e todos os seus principais mecanismos.

As Espingardas e de ação pump, conhecidas como:

Escopeta, caçadeira, doze, shotgun, e rifles de assalto, como os modelos M4, M16, AK47, contem uma velocidade / potencia maior, as características de materiais são iguais ou próximas. E  assim podem usar as BBs (esferas plásticas) a partir do peso 0,20g em diante, dependendo da qualidade do equipamento.

Já rifles sniper ou rifles de precisão, conhecidos como:

Dragunov, M24, L96, Blaser, M700, entre outros, são os modelos mais fortes na linha spring, pois sua velocidade é superior aos outros modelos de spring gun.

As BBs (esfera plástica) indicada para usar é de 0,30g em diante. Para que o disparo saia com maior distância e precisão.

Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.