Política de entrega

POLÍTICAS DE ENTREGA

O objetivo com a nossa Política de Entrega é deixar claro ao cliente como funciona a nossa entrega, além dos tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

FRETES

  • Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o cliente indicou para entregá-lo. Ainda, poderá ser escolhido o frete turbo, que possui uma cobrança diferenciada informada na hora da indicação do CEP.

Porém, a AIRSOFTS oferece frete grátis para o Sul e Sudeste nas seguintes situações:

  1. Compras acima de R$ 600,00 (quinhentos reais)

Porém na situação de frete para todo o brasil, segue a seguinte situação:

  1. Compras acima de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais)
  • Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro. Isso acontece porque a disponibilidade do produto depende do centro de distribuição da empresa mais próximo a localidade do usuário. 
  • Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não. 
  • Frete Grátis. Algumas promoções são anunciadas com “Frete Grátis”, sendo que o comprador deverá observar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para fazer isso basta inserir o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete. 

 

ENTREGA

  • Região de entrega. Todo o Brasil. 
  • Validação. Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 24 horas e as compras por boletos têm a sua concretização em até 72 horas.  Com a possibilidade de depósito bancário, a transação é confirmada em até 1 (um) dia útil, após o envio do comprovante de pagamento. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de seu pedido será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. 
  • Tempo de entrega. O prazo de entrega de cada cliente varia de acordo com o endereço informado no momento da compra.

O prazo só começa a contar a partir do próximo dia útil. Para saber quando o seu prazo começa a contar, aguarde o nosso e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a situação do seu pedido em tempo real. Basta acessar a aba rastreio que fica na home e digitar seu e-mail e número do pedido, assim você conseguirá acompanhar.

Caso você queira apenas saber o prazo e opções de entrega para a sua região sem concluir a compra, basta colocar um produto no carrinho, selecionar o tamanho e clicar em “quero comprar”. Aí basta digitar o seu CEP no campo “calcular frete” e verificar as opções de valores e prazos que aparecem. Se você gostar, é só clicar em “fechar compra” e seguir o passo a passo para concluir o seu pedido.

Para praticamente todas as cidades do Brasil oferecemos pelo menos 2 opções de frete, com prazos e valores diferentes. Desde o tradicional PAC dos correios a transportadoras com entrega expressa, que percorrem o Brasil tanto via rodoviária quanto aérea.

  • Horário de entrega. As entregas por padrão são realizadas somente em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h. 
  • Embalagem violada. Caso a embalagem esteja violada e os itens danificados, você deve recusar a entrega no ato, devolvendo a embalagem ao entregador bem como a Nota Fiscal com uma anotação no verso informando o motivo da recusa, seu nome completo, CPF, assinatura e data. Se infelizmente isto acontecer com você, pedimos que nos comunique imediatamente pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO AIRSOFTS para que possamos contatar o transportador e providenciar um novo pedido para você. Necessário deixar claro que esta é uma situação que foge do controle da empresa de modo que será realizado o que estiver ao alcance para tentar remediá-lo da maneira mais breve possível.
  • Alteração no carrinho de compras. O prazo de entrega e valor do frete exibidos no carrinho são calculados de acordo com os itens que constam no carrinho naquele momento. Caso mais itens sejam adicionados posteriormente, tanto o prazo, quanto o valor, podem mudar.
  • Impossibilidade de entrega em Caixa Postal. A AIRSOFTS não realiza entregas por Caixa Postal.

RASTREIO

  • Rastreio de objeto. Para acompanhar a sua entrega basta acessar a aba RASTREIO que fica na home em nosso site, inserir o número do pedido e seu e-mail. 
  • Código de rastreio. Após o envio do objeto, será disponibilizado na aba rastreio, para que o usuário possa acompanhá-lo. 

ATRASOS

  • Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento Airsofts em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios ou a transportadora. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.


  • Login. O usuário deverá fazer o login e acessar a aba dos “Pedidos”, escolhendo o pedido desejado e clicando em “Detalhes”, em que será apresentado o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega. Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega. Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO AIRSOFTS, conforme informado no rodapé da página, ou por meio de nossos canais oficiais.

 

CERTIFICADO DE REGISTRO NO EXÉRCITO

5.1 CR. É emitida nota fiscal eletrônica, além de que todos os rifles de airsofts vão com ponta laranja. Ainda, a AIRSOFTS possui Certificado de Registro no Exército e é regulamentado para venda dos equipamentos, tendo como registro (CR) o número 173644

Cascavel, Paraná

20 de setembro de 2021.