Barracuda
O Barracuda é uma escolha leve e compacta para jogadores mais jovens e baseia-se no modelo Tippmann 98. Não requer fonte de ar. O Eagle Eye é uma unidade stand-a-lone ativada por recuo que lhe permite Jogue a laser tag com qualquer arma de paintball – a fonte de ar é necessária. Não há um laser mais cheio de recursos sistema de tags disponível. Você pode configurar jogos rapidamente e se conectar ao software iCE para pontuação total e controle de jogo. Além disso, você não precisa se preocupar com a durabilidade de qualquer produto ICOMBAT.
Tome portanto alguns minutos e se orientar com o Barracuda ou Eagle Eye. Familiarize-se com o seu funções e design. As unidades de laser tag são construídas de nylon preenchido com vidro para a força e são fornecido com uma bota de borracha protetora para proteção adicional. O boot pode ser facilmente removido. Ambos as unidades compartilham o mesmo software e funcionam da mesma maneira. A única diferença é como eles são demitidos
O Barracuda
O olho de águia
Almofada de Membrana
Energia da bateria
O Barracuda e Eagle Eye são alimentados por 4 pilhas AA. Apenas pilhas alcalinas de marca são recomendado. Recarregáveis também são aceitáveis.
Jogando um jogo
Jogo rápido
O Quick Play oferece aos jogadores e operadores uma maneira muito rápida de pular para um jogo de laser e começar jogando imediatamente. Você não pode personalizar as regras do Quick Play: sem limite de tempo, munição ilimitada, saúde, sem médicos e sem equipes. Portanto os jogadores reaparecem automaticamente após serem eliminados.
Passo 1
Com sua unidade Barracuda ou Eagle Eye ativada, selecione Reproduzir e, em seguida, selecione Quick Free-ForAll ou Quick Team Game. Pois o jogo começará instantaneamente e todas as outras unidades do Quick Play farão parte Aquele jogo. O Quick Team Games utiliza para impedir que os jogadores ataquem seus próprios companheiros de equipe. As equipes podem ser escolhido no menu Configuração.
Passo 2
Para finalizar o jogo, clique em Menu e, em seguida, clique em Selecionar (clique M e S). Assim o jogo terminará para aquela unidade apenas e levá-lo para a tela de pontuação. Pressione M novamente para retornar ao menu principal.