Rifle Sniper Airsoft Action Army T11S
No Sniper Action Army T11s, o estoque tem um design um pouco semelhante aos Rifle Airsoft bolt action clássicos. Ele fica em algum lugar no meio entre o material de “caça” do VSR-10, como Egzul o chamava, e o material T10 da era espacial. Entretanto o cano externo “pesado”, com um diâmetro de 3 cm, devido à cor e aparafusado na tampa, parece um brinquedo. Chama-se atenção para o “compartimento” colocado no slot diretamente sob a câmara.
Obviamente, por motivos de design, é apenas de. O verdadeiro magazine é onde esperamos que esteja. No entanto, a Action Army mais uma vez deu ao manequim alguma função adicional.
O T11 contém um conjunto completo de chaves Allen necessárias para a manutenção da réplica. Para abrir o compartimento de armazenamento, deslize primeiro a parte inferior do compartimento.
Sniper Action Army T11S
Ao segurar a réplica em suas mãos, você pode sentir a rigidez geral de sua estrutura. O material, feito de polímero reforçado, é duro e não se dobra de maneira perceptível. A textura delicada significa que a superfície não é escorregadia. Entretanto em ambos os lados da parte frontal, há entalhes proeminentes, que visivelmente melhoram a aderência da mão de apoio. A forma e o comprimento do material no T11 são projetados de tal maneira que, apesar da falta de qualquer ajuste, a maioria dos atiradores não deve reclamar de sua ergonomia.
As réplicas são bastante agradáveis para disparar. Como mencionei anteriormente, a alça do parafuso é grande e confortável, portanto, recarregar o T11 não apresenta dificuldades. A mola instalada de fábrica não é difícil. Quando estiver em pé, você pode disparar repetidamente sem levantar a chapa na soleira do ombro. É um pouco mais difícil nos T11s. A falta de buttstock força um aperto diferente da arma. Se você deseja disparar com relativa rapidez, provavelmente a maneira mais conveniente de disparar a partir do quadril e mirar observando a trajetória dos BBs enquanto recarrega a réplica com a mão direita (para atiradores destros).
O design do Rifle Sniper Action Army T11S
Tecnicamente, o T11 é um pouco modificado pela variação do Action Army da réplica do VSR-10. Como todas as réplicas desse tipo, ele consiste em duas partes principalmente visíveis: um conjunto de material e um cano com uma câmara e um cilindro. A desmontagem é feita de maneira típica. Você deve desaparafusar 3 parafusos: na parte de trás do protetor de gatilho, bem na frente do compartimento do manequim e o último na frente do carregador.
A câmara Hop-Up é um pouco modificada, mas com design cuidadosamente modificado. O sistema de ajuste permaneceu no lado esquerdo da réplica, apenas entre o estoque e o cano externo. O cano interno da fábrica é de latão e tem um diâmetro interno de 6,03 mm. Obviamente, a oferta da AAC inclui canos acessórios de 6,01 mm.
No entanto outra atualização de fábrica é o mecanismo de gatilho com um gancho de pistão de 90 graus.
Extras
Buttstock T11 destacável
O material T11 / T11s é projetado de forma modular. Obviamente o módulo básico para ambas as réplicas é a parte principal do material no qual o cano e a câmara são colocados. O próximo módulo é um painel de alça intercambiável que permite alterar sua forma e tamanho. O terceiro módulo é um buttstock usado no T11, que pode ser facilmente desconectado, por exemplo, durante o transporte. Para fazer isso, basta desapertar um parafuso. Obviamente, a chave apropriada pode ser encontrada facilmente no magazine fictício.
O buttstock em si tem uma placa traseira feita de um material um pouco mais macio, mas ainda duro.
No lado esquerdo, há um amplo giro de transporte de metal. Assim os canhotos provavelmente ficarão satisfeitos com o fato de poder ser facilmente movido para o lado direito.
Painéis de aderência intercambiáveis
Certamente o painel é preso com um dos parafusos que prendem o conjunto do cano e da câmara ao material.Após desaparafusar o painel, simplesmente deslize-o para fora das guias.
Obviamente, antes de fazer isso, você deve desaparafusar o buttstock (no T11) ou o plugue inferior do manípulo (no T11s).
Soquetes QD
No local em que o T11 possui um parafuso que prende a coronha, portanto o T11s possui um soquete QD para montar um suporte rotativo.
Portanto um segundo soquete QD idêntico está localizado em ambas as réplicas na parte frontal do material, logo em frente ao slot do compartimento adequado (seta vermelha).A seta verde mostra o botão de liberação do magazine.
Informações Técnicas:
- Marca: Action Army
- Modelo: T11S
- Feito de alumínio e nylon com vidro
- Cor preta
- Comprimento total: 1100mm
- Peso: 2155g
- Possui trilho para montar um escopo
- Magazine 50rnd
- Comprimento do cano +/- 430 mm
- FPS: +/- 290
- Compatível com VSR-10
- Hop-up ajustável
- Gatilho e pistão de 90 °
- Magazine Dummy
Itens Inclusos:
- Rifle
- Magazine
- Manual
- Item com ponta laranja conforme legislação vigente
Avaliações
Não há avaliações ainda.