O que dói mais Paintball ou Airsoft?

O que dói mais Paintball ou Airsoft? Essa é uma pergunta recorrente para quem pratica Airsoft e Paintball, mas antes de tudo precisamos entender o que são esses esportes e quais suas diferenças.

O que dói mais Paintball ou Airsoft?

O que é o Airsoft?

O Airsoft é um jogo de simulação militar, e apenas pessoas maiores de 18 anos podem praticar, é um esporte que preza muito pela realidade, e precisa ser jogado com muita estratégia para que seus objetivos sejam conclusos. Uma das suas características que mais chama atenção é a realidade que as armas utilizadas no jogo possuem, podendo ser facilmente confundida com uma arma real, justamente por isso é obrigatório o uso da ponta laranja em todas as armas de Airsoft.

Cada jogador possui uma arma e essas armas são carregadas com pequenas esferas de plástico de 6mm também conhecidas como BB’s, um jogador ao ser atingido não ficara marcado pela BB, por isso o maior dilema do Airsoft é a honra.

O que dói mais Paintball ou Airsoft?

O que é o Paintball?

Paintball é um esporte frenético e muito radical, sem restrições de idade para se praticar. O Paintball além de sua categoria amadora também possui a categoria profissional. O Paintball em sua categoria amadora, possui várias modalidades de jogos, porém, a principal e mais jogada no mundo todo é o Speed-Ball, onde o objetivo do jogo é eliminar o inimigo e capturar a bandeira, o time que tiver mais pontos de captura até o fim do jogo vence.

As armas utilizadas no Paintball não são reais igual à do Airsoft, até porque o objetivo do jogo não é ser realista. Essas armas são carregadas com bolinhas de tinta 0.68mm que marca o oponente com a cor da respectiva bolinha.

O que dói mais Paintball ou Airsoft?

O que dói mais Paintball ou Airsoft?

Tudo vai depender do FPS da arma que efetuar o disparo, as bolinhas de Paintball apesar de ser maior ela estoura quando atingi o alvo, isso faz com de diminua o impacto, já uma BB de Airsoft, é de plástico e maciça, que faz com que não estoure ao atingir a pele de uma pessoa, isso faz com que o impacto seja maior e possivelmente doa mais, porém, os dois esportes doem, mas não é nada impossível de suportar.

 

Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.