O que é o Airsoft GBB?

Airsoft GBB – Percorrendo as redes sociais, analisando tudo relacionado ao Airsoft no YouTube, você pega algo repetidamente recorrente. GBB Pistola, GBB Rifles, GBB apenas jogo, GBB isso, GBB aquilo. “O QUE É GBB! ?? ” Bem, é isso que estamos aqui para descobrir! GBB é a abreviação de Gas BlowBack e assim em termos de Airsoft que pode ser uma pistola, rifle, submetralhadora, ou até mesmo uma metralhadora leve dependendo de como você olha para ela. Hoje vamos contar tudo sobre o GBB Airsoft.

Pistola GBB

Pistolas GBB são a forma mais comum de Gas BlowBack que você encontrará em Airsoft. Afinal elas tem um preço acessível e a muitas opções confiáveis, as pistolas são a maneira mais fácil de entrar no GBB Airsoft. Eles fazem um grande backup para o seu primário e são muito divertidos de operar. Pois as pistolas GBB também vêm em vários formatos e tamanhos diferentes, você tem revólveres de 1911, M9, 226, Glocks, M & P’s. A maioria das pistolas que estão disponíveis no mundo real de armas de fogo tem uma contrapartida Airsoft.

Rifle GBB

A GBB Rifles teve uma grande onda de popularidade há alguns anos. Você entrava na maioria dos campos locais do SoCal e encontrava um monte de rifles de gás sendo usados. Fora disso, eles saem da toca durante o verão. Com a vantagem do clima ao seu lado, você alcançará desempenho e eficiência ideais. Os usuários portanto recebem muito respeito devido às restrições de munição inerentes à plataforma. Rifles a gás no passado eram unicórnios e precisariam de muito dinheiro para poder ter uma configuração jogável. Agora-a-dia você pode obter um rifle inteiro criado por um preço muito mais acessível. Use Affirm em nosso site para pagamentos mensais fáceis!

Os GBB

São os verdadeiros unicórnios das armas de recuo. Apenas um punhado de sistemas já existiu. Eles são todos movidos por um tanque de ar externo. Ainda é um mecanismo movido a gás, então estou jogando isso. Nos últimos nove anos em que estive jogando, só encontrei esse estilo de arma uma vez. Era um Classic Army M249 que havia sido modificado com um kit Daytona Engine.

Apresentava um parafuso de viagem completo e recuo. O senhor que possuía era bom o suficiente para me deixar filmar. Foi uma experiência verdadeiramente memorável. Mesmo com o peso da arma, ela ainda tinha mais recuo do que qualquer outro rifle de gás que eu tenha disparado até hoje. Além disso foi incrivelmente alto e chamou a atenção de todos, e a performance foi fantástica. A 200 pés, eu ainda poderia atingir facilmente um alvo do tamanho de um homem.

GBBs

As principais desvantagens dos GBBs são peso, taxa de disparo e cooldown. Ter que carregar vários magazines, que não perdem peso ao usá-las, é um grande problema para muitos usuários. A taxa de tiro não é uma grande preocupação para muitos jogadores, porque os campos estão mudando para regras Semi-Auto de qualquer maneira. O punhado de pessoas que tem que ter auto completo pode procurar em outro lugar. Ter uma portadora de parafuso que deve se mover para trás e para frente limitará a taxa de fogo.

O uso do full auto também traz a próxima edição com armas GBB Airsoft: cooldown. Propelentes como Propano e CO2 são líquidos dentro do magazine. Quando a arma dispara, pois o líquido se expande rapidamente para o gás. À medida que o gás dentro do magazine se expande, ele esfria.

À medida que o gás se torna mais frio, mais gás permanece líquido, não produz energia, deixando uma quantidade insuficiente de pressão para ligar a sua arma. Afinal esta é a razão que GBB Airsoft Guns são muito mais proeminentes no verão. Quando está mais quente lá fora, pois mais propelente se expande e é menos provável que você tenha problemas de resfriamento.

Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.