Armas de Airsoft em Call of Duty: Modern Warfare (2019)

Call of Duty Modern Warfare (2019) foi lançado no fim de semana, Há tantas armas em destaque no jogo que podem ser personalizadas, Assim como o jogo, você pode personalizar suas armas de airsoft da mesma maneira. Usaremos armas apresentadas no modo de campanha. Aqui estão apenas algumas armas disponíveis!

M4-A1

O M4-A1 apresentado no jogo se parece mais com um MK18 na configuração MOD 1 ou Bloco II. Em vez da carabina M4-A1 tradicional que o nome indica. Esta é a primeira arma usada no modo de campanha. Equipado com aros, parece ser o estilo de armadura de cavaleiro, Elcan 1x-4x Optic, algum tipo de sistema de laser infravermelho e um supressor. Esta arma foi construída para ocultar.

Armas de Airsoft em Call Of Duty Modern Warfare (2019)

Uma excelente arma base que se encaixa nessa construção com precisão é o Classic Army MK18 ou o Bolt MK18. Os modelos Nemesis e Skirmish estão disponíveis dependendo do seu orçamento. A principal característica dessa arma, em comparação com outras “M4 Platforms”, é o RIS. O trilho MK18 é um sistema de trilhos de flutuação livre que pode aceitar uma infinidade de acessórios. Também pode ser modificado para montar um lançador de granadas M203 diretamente no cano.

Armas de Airsoft em Call Of Duty Modern Warfare (2019)

Glock 17

Durante a primeira cena introdutória do jogo, você vê uma arma secundária muito específica sendo carregada entre os terroristas. No jogo, ele é chamado de “X16”, mas qualquer louco saberá que este é o Glock 17. A arma apresentada no jogo tem um slide preto e um corpo marrom. E isso ainda já está disponível no mercado de airsoft. No entanto, você pode obter outros modelos totalmente preta nas versões Gen3 e Gen4.

Armas de Airsoft em Call Of Duty Modern Warfare (2019)

A Umarex lançou as versões licenciadas oficialmente das pistolas glock. O Glock 17 está disponível nos modelos Gen3 e Gen4. Eles também estão disponíveis em CO2 e Green gás. Com as marcas oficiais, estas são mais precisas que o jogo!

AK-47 – Armas de Airsoft Call Of Duty Modern Warfare

Embora haja uma infinidade de plataformas AK disponíveis no jogo. Você vê o AK-47 pela primeira vez na cena de introdução, logo antes do Glock 17. Ele está disponível para uso em outras missões do jogo. Eu acho que o momento em que é mais necessário é quando você está invadindo o hospital, procurando pelo Lobo. Você percebe que seu MK18 rapidamente fica sem munição e há uma quantidade abundante de AKs por aí! Se você tiver sorte, você pode escolher um com um Red Dot!

Armas de Airsoft em Call Of Duty Modern Warfare (2019)

Há uma infinidade de AK-47 no mercado de airsoft. Se você está procurando um com a sensação mais realista, o KWA AK47 ou o Gen2 AK47 AKM serão as melhores opções! Madeira real e receptores de aço estampado tornam essas armas confiáveis ​​e duráveis! Com as Gearbox padrão da versão 3, você pode atualizar para os seus desejos!

Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.