AEG Airsoft – Armas Elétricas Automáticas

AEG Airsoft ou Armas Elétricas Automáticas, ou também conhecida como AEG, uma das armas de airsoft mais populares no mercado hoje. Estes normalmente usam uma bateria recarregável para lançar os BBs de uma forma automática ou semi-automática. Eles podem disparar entre 100 e 2000 tiros por minuto. Por isso são as armas de airsoft mais populares.

Como funciona uma pistola elétrica AEG airsoft?

Quando o atirador puxa o gatilho, um interruptor é ativado e os contatos de metal se fecham, o que completa o circuito entre o motor e a bateria. Isso faz com que o motor comece a girar, engatando o equipamento de bisel que faz com que a engrenagem se encaixe.

Para parar a engrenagem girando de volt,a se a pistola não girar completamente. Uma trava anti-reversa se encaixa, o que rachets e bloqueia a engrenagem cônica no lugar.

aeas

A engrenagem tem uma dupla função – há um pequeno pino, como visto na imagem, que se encaixa na posição de 12 horas para puxar para trás a placa do mandril, que então puxa de volta o bocal de ar. Isso permite que um pellet se alimente para cima (usando uma mola no magazine) na unidade de pulo. Quando este pino de engrenagens desengata, a placa do mandril retorna à sua posição de avanço, com o bocal de ar se movendo para frente o pellet.

Ao mesmo tempo que tudo isso está acontecendo, o pistão é puxado para trás pelos dentes da mesma engrenagem. No ponto em que a engrenagem fica sem dentes, o pistão se lança para frente, impulsionado poderosamente pela grande mola atrás dele. Este movimento gera uma pressão de ar significativa através do bico de ar para lançar o pellet. Simples!

Armas de fogo de imitação realistas (RIF)

Os corpos de metal e os invólucros de aparência realista fazem com que estes se pareçam com réplicas exatas para armas automáticas reais. Por esta razão, todas as armas de airsoft podem ser facilmente confundidas com a armas reais. Por isso precisam ser mantidas fora da vista do público em todos os momentos, a menos que você goste de uma visita de uma unidade de resposta armada.

Hoje em dia, o objetivo dos fabricantes de airsoft é tornar as armas AEG airsoft o mais realista possível. As pessoas gostam de usá-las porque podem dar voltas e mais voltas sem ter que parar para bombear a arma. Além disso, ao jogar jogos de guerra, quanto mais realista, melhor.

Existem vários tipos diferentes de AEGs. Há pistolas elétricas de baixa potência (LPEGs), pistolas elétricas de médio porte (MPEGs), mini pistolas elétricas e pistolas elétricas automáticas (AEPs, Automatic Electric Pistols). Os LPEGs são muito semelhantes aos AEGs normais, mas funcionam com menos energia. Muitas vezes, uma arma de mola pode executar melhor do que estes.

Os MPEGs estão um pouco abaixo dos AEGs normais. Eles copiam a forma e a função, mas têm um pouco menos de poder. Pense neles como imitações dos AEGs comuns. Eles executam muito bem, no entanto. Mini Electric Guns são armas pequenas que funcionam apenas no modo automático. O último é o AEPs. Estas são pistolas que funcionam totalmente no modo automático, em vez de operar com gás.

Então, quando você estiver pronto para comprar sua próxima arma de airsoft , certifique-se de verificar as armas elétricas automáticas. Se você ainda não experimentou, vai adorar, acesse: www.airsofts.com.br

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.