Quais são as vantagens e desvantagens dos GBBs?

Quais são as vantagens e desvantagens dos GBBs?

Embora o termo ”Airsoft’‘ seja abrangente, ele não leva em consideração os vários tipos diferentes de armas de airsoft sob o termo geral. Assim como os carros podem funcionar com gás, diesel ou elétrico agora, as armas de airsoft podem ser alimentadas de várias maneiras diferentes. Geralmente, você verá três designações principais – AEGs, GBBs ou Spring powered. Além disso, há uma série de ofertas alimentadas por tanque agora, como os produtos Polarstar, bem como ofertas mais simples de latas de C02.

Embora os AEGs sejam definitivamente os mais populares, os GBBs (que significa Gas Blowbacks) cresceram em popularidade nos últimos anos devido aos avanços na tecnologia. As pistolas de gás Airsoft estão em uso há muito tempo, no entanto, os rifles a gás Airsoft foram atormentados por problemas em seus primeiros anos devido a mudanças de temperatura. Em clima frio, os usuários descobririam que o gás congelaria, causando problemas de confiabilidade. Enquanto em clima quente, o gás aqueceria, causando problemas em relação ao FPS (com GBBs disparando ‘quentes’ – essencialmente significando que excederiam os limites de FPS).

No entanto, no mercado atual, os GBBs são muito mais confiáveis ​​e são uma boa opção para quem procura uma abordagem mais realista para o airsoft. Então, com isso em mente, este mês vamos dar uma olhada nas vantagens de jogar seu AEG confiável de lado e pegar um GBB novo e brilhante!

 

1 – MAIS REALISTA

O maior ponto de venda para GBBs, em nossa opinião, é o fato de serem muito mais realistas do que suas contrapartes AEG (excluindo PTWs – ou armas de treinamento pessoal). GBBs funcionam essencialmente como armas de fogo reais, com o usuário tendo que ‘engatilhar’ o GBB usando a alça de carregamento e pressionar o assistente de avanço.

Além disso, devido os magazines GBB terem que abrigar um tanque de abastecimento, os limites de munição são muito menores – com a maioria sendo IRO 30-60 bbs por mag. Portanto, para aqueles que procuram uma experiência realista de airsoft, procurar um GBB pode ser a ideia perfeita!

 

2 – FÁCIL DE RETIRAR

Um pouco ligado ao aspecto do realismo, os GBBs são incrivelmente fáceis de desmontar em comparação com os AEG, pois não fazem uso de uma gearbox. Em vez disso, essas armas de gás usam um recipiente interno (geralmente dentro do carregador). Que, ao puxar o gatilho, libera o gás armazenado pré-preenchido por meio de uma série de válvulas. Para impulsionar o pellet e gerar um blowback, que simula o recuo e carrega ciclicamente o próximo tiro.

 

3 – VARIAÇÃO FPS

Embora tenhamos citado isso como um problema potencial em rifles GBB anteriores, ser capaz de alterar essencialmente seu FPS. Sem precisar alterar nenhuma parte interna é um bônus enorme em alguns aspectos. Devido aos GBBs serem movidos a gás, o usuário simplesmente precisa trocar o gás usado para ajustar o FPS. Isso se torna muito útil quando se vive no Brasil, com diferentes estados geralmente tendo diferentes limites de FPS.

Além disso, permite que você altere essencialmente o uso do seu GBB. Muitas pessoas terão vários receptores frontais e trilhos diferentes para entrar e sair. E a capacidade de variar o FPS com base no gás permite que você seja um pouco mais criativo. Por exemplo, se você quiser usar seu GBB como um fuzil de assalto, basta usar ‘green gás’. No entanto, se você quiser um dia de sniping, poderá facilmente transformar o que era um rifle de assalto em um DMR. (Rifle de atirador Designado) usando outro gás.

Você pode ver nossa linha completa de armas de airsoft, rifles de airsoft ou pistolas de airsoft nas páginas de produtos da categoria na Loja Airsofts. Também temos um grande número de BBs e acessórios de airsoft, todos com ótimos preços.

Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.