Regras Gerais de Etiquetas do Paintball a serem seguidas

Regras do Paintball - Compre aqui Armas de Paintball

Os jogadores de paintball geralmente têm um alto padrão de espírito esportivo. Todo mundo tem o mesmo objetivo: um dia cheio de ação de competição amigável. Respeite os jogadores, respeite o jogo e você se divertirá muito. Aqui estão algumas regras gerais de etiqueta do paintball a serem seguidas:

Segurança em primeiro lugar

Defina seu marcador para disparar a uma velocidade máxima de 300 fps, conforme exigido por lei (no ACP, temos um limite estrito de 280 fps e usamos a tecnologia de verificação de velocidade antes do jogo). Qualquer coisa mais alta pode causar vergões e hematomas graves na pele. É uma boa ideia verificar novamente a velocidade do seu marcador em um limite seguro antes de cada jogo, mesmo se você o tiver ajustado recentemente.

Mantenha sua máscara

Nunca remova sua máscara no campo por qualquer motivo. Se você perceber que alguém perdeu a máscara no campo, não atire. Grite “cego” para que outros jogadores estejam cientes. Sempre use bucha após o jogo e mantenha sua máscara até que todas as buchas estejam no lugar.

Não seja idiota

Sempre respeite seus companheiros de equipe e adversários. Sem empurrões, ou qualquer contato físico. Portanto não jogue bônus apenas por diversão. Leva apenas um golpe sólido para um jogador sair. Atirar em jogadores várias vezes desnecessariamente é uma maneira fácil de desencorajar os iniciantes de voltarem.

Regras – Lembre-se que o paintball é um esporte de equipe

Não aja como se fosse o dono do campo; dê a todos a chance de participar da ação. O trabalho em equipe sólido lhe dará mais jogos do que o foco na glória individual.

Cuidado com os disparos

Nunca de tiro “cego”. Se você não conseguir ver no que está disparando, não atire. Você pode bater acidentalmente nos árbitros ou nos animais no local.

Nunca atire à queima-roupa

As bolas de paintball podem doer a curta distância, mesmo com equipamentos de proteção! Permita que os oponentes se rendam se você tiver um tiro certeiro dentro de um raio de 10 pés. Certamente se o jogador não se render, mire em um sapato, equipamento ou área acolchoada.

Regras do Paintball – Não trapaceie

Quando você é atingido, você é atingido. Não limpe a tinta e continue jogando; isso é considerado trapaça. Atinge um quarto de tamanho ou mais em qualquer coisa que você carrega (equipamento, máscara, marcador, tremonha etc.). No entanto se você não tiver certeza se foi atingido, sinalize para um juiz ou grite “teste de pintura”.

Saia do campo quando for atingido

Levante os braços e o marcador para que outros jogadores saibam que você foi atingido. Vá rapidamente para uma zona segura para evitar ser pego em fogo cruzado. Nunca atire depois de ter sido atingido.

Respeite o juiz

A decisão do árbitro é a palavra final. Sinal para o juiz julgar se há disputas durante o jogo. O juiz pode expulsá-lo do jogo por violar qualquer regra do campo.

Regras do Paintball – Seja um bom jogador

Sabemos que é uma competição e você quer vencer. Crie estratégias para o jogo, mas não se torne muito agressivo a ponto de arriscar uma lesão. Parabenize os vencedores com um “bom jogo”, mesmo que você esteja infeliz por ter perdido.

Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.