Rifle de Airsoft EMG Krytac Barrett REC7 SBR – Titanium Grey
O fuzil airsoft EMG Krytac Barrett REC7 SBR MK3 9.5″ – Titanium Grey é a escolha definitiva para jogadores que buscam desempenho, realismo e design inovador em suas partidas. Com licenciamento oficial da Barrett Firearms e construção pela Krytac, este rifle elétrico combina estética moderna com funcionalidade de alto nível.
Equipado com o sistema de handguard M-LOK® de 9,5 polegadas, o REC7 SBR MK3 oferece versatilidade para a instalação de diversos acessórios táticos. Seu corpo em alumínio 6061-T6 e polímero reforçado garante durabilidade e leveza, facilitando o manuseio durante os combates.
O sistema interno inclui a gearbox Nautilus da Krytac, com rolamentos de 8mm e pistão de rack metálico, complementado por um sistema FET integrado que oferece resposta rápida ao gatilho, detecção de baixa voltagem e proteção contra desgaste dos dentes das engrenagens. O motor tipo longo e o sistema hop-up ajustável asseguram precisão nos disparos, enquanto o magazine de alta capacidade oferece maior autonomia durante as partidas.
Se você procura um fuzil airsoft que una desempenho, realismo e qualidade, o EMG Krytac Barrett REC7 SBR MK3 9.5″ – Titanium Grey é a escolha perfeita para aprimorar sua experiência no campo de batalha.
>>Clique para ver outras opções de Fuzil airsoft<<
Informações Técnicas:
- Marca: Krytac
- Modelo: Barrett REC 7 SBR MK3
- Tipo: AEG
- Calibre: 6mm
- Velocidade: MÍN: 380 fps / 116 mps – MÁX: 400 fps / 122 mps
- Energia: 1,49 J / w.20g
- Taxa de tiro: 21+ rps com 11,1v
- Acabamento do material: Liga anodizada
- Capacidade do carregador: 150
- Rosca do cano: 14 mm anti-horário
- Handguard: 9,5″ REC7
- Bateria: Bloco LiPo / Nunchuck
- Voltagem recomendada: 11,1v
- Motor: Motor de alto torque com ímã neodímio NdFeB colado
- Cilindro: Tipo 1
- Gearbox: versão 2
- Tipo de Bucking: Padrão
- Comprimento total recolhido: 28 pol / 711mm
- Comprimento total estendido: 31,1 pol / 791mm
- Comprimento externo do cano: 10,5 pol / 266,7mm
- Comprimento interno do cano: 280 milímetros
- Diâmetro interno do cano: 6,03 milímetros
- Altura: 7,28 pol / 185mm
- Peso: 2,6 kg
Itens Inclusos:
- Rifle
- Magazine
- Manual
- Item com ponta laranja conforme legislação vigente

 MOUNT MICRO AIM FAST UT - PRETO
MOUNT MICRO AIM FAST UT - PRETO						



 
				


 
				 
				 
				
Avaliações
Não há avaliações ainda.