Top Airsoft 2018

Chegou a hora de outro artigo sobre os Top Airsoft para refletir o mercado em constante mudança que é o hobby Airsoft. Essas oito principais armas definem o padrão para o que significa high end com seu desempenho, estilo e recursos. Resolvemos o que achamos que são as melhores armas nas quais você pode gastar seus duckets.

Antes de entrarmos na lista das top airsoft, gostaríamos de lembrá-lo de que esta é a ordem que escolhemos e você é mais do que bem-vindo para ter sua própria opinião. Vamos nos basear em desempenho e utilidade frios e pesados, com pontos de bônus por estilo aqui. Além disso, vamos entrar na lista, começando com a escolha número um!

top airsoft

1: Classic Army Nemesis 2018 Edition

Chegando na frente do pacote é o rifle Classic Army Nemesis! Essas armas têm sido sólidas desde que chegaram ao local recentemente, mas a edição de 2018 lançou essas armas na estratosfera. Um motor de alto torque / alta velocidade de 31.000 RPM e vários aprimoramentos externos, o desempenho nesses sofisticados BB Blasters não pode ser superado. Juntamente com os barris de cano apertado presentes na maioria das armas clássicas do Exército. Pois você conseguirá disparos incríveis no alcance e suprimirá o inimigo com uma taxa de tiro hipnotizante em modo automático.

O poder desta arma é muito fácil graças às ações da BAS, a mais nova inovação da Classic Army. Este estoque permite que você armazene várias baterias LiPO com facilidade para que você nunca fique sem energia. O flash hider é projetado para acomodar um supressor fora da caixa e esconde um thread de 14mm para tirar o máximo de opções do mercado. Essas armas também vêm com uma ampla variedade de opções de proteção para se adequar ao seu gosto, que é o que dá à linha 2018 Nemesis a vantagem sobre a concorrência!

Conclusão

Embora eles possam ser um pouco pesados, estamos dispostos a sacrificar o peso pela durabilidade dos corpos metálicos do Exército Clássico. Você nunca terá que se preocupar com o seu investimento desmoronando em suas mãos devido à falta de habilidade. A peça final do quebra-cabeça é a aderência do motor de acesso rápido que vem de fábrica no Nemesis. Essas garras permitem o acesso sem ferramentas ao motor e conectores da sua arma, o que representa uma enorme melhoria na qualidade de vida.

No lado do desempenho da equação, essas armas atingiram a velocidade de 375-380 FPS, bem no ponto ideal para o field play. Uma bateria de 11.1v coloca na vizinhança de 26 RPS, muito mais rápida que a sua arma média. Testamos essas armas para serem tão precisos quanto até 250 pés, para que possam cobrir os compromissos efetivos da maioria dos campos.

Combine isso com a capacidade de definir suas configurações seletivas de incêndio para burst ou full auto através do ECS. Além da incrível resposta do acionador que você obtém do mesmo sistema, e você simplesmente não pode vencer este gigante, e é por isso que ele afirma ser o nosso primeiro lugar.

Top Airsoft

2: VFC Avalon

O principal competidor do Nemesis são as armas da série VFC Avalon da Elite Force. O Avalons vem em dois sabores (e dois comprimentos): Os modelos Calibur e Sabre, ambos disponíveis em comprimentos curtos de CQB, e comprimentos mais longos em campo.

Estas pistolas apresentam peças atualizadas sobre as armas VFC anteriores disponíveis para a comunidade de airsoft. Incluindo um motor mais rápido, pistão mais forte e uma unidade MOSFET mais focada em serviços públicos. Todos esses recursos se combinam para fazer um atirador forte com estilo saindo de cada fenda.

O VFC também não poupou despesas com os externos. O corpo é feito de um alumínio de alta qualidade, dando estabilidade estrutural e peso mais leve. O estoque, o guarda-mato, o punho da pistola, os pontos turísticos e a revista vêm da nova linha QRS da VFC, o que também lhe permite começar a personalizá-la. Nós somos particularmente grandes fãs do estoque QRS. Já que é uma opção modular que oferece opções para encaixar vários tipos diferentes de baterias, e parece ótimo!

Descrição

Do lado do desempenho, vimos os vários rifles Avalon terem um desempenho admirável. Eles têm uma resposta rápida do gatilho, apesar de não terem um microinterruptor como algumas das outras armas desta lista. A taxa de fogo é sólida, graças ao motor Avalon atualizado mantendo-se entre os 20 e os 20 minutos com uma bateria LiPO de 11.1V. Também obtivemos resultados consistentes levando essas armas até 225 pés sem problemas, e nas condições perfeitas o alcance dessas armas se mantém contra o Nemesis.

Na verdade, a única desvantagem real para esta série de Top armas de airsoft é que pode ser um pouco bom demais para o seu próprio bem. Alguns dos mais antigos (relativamente) rifles Avalon têm o hábito de tocar duas vezes quando realmente vão para a cidade no gatilho em semi automático. Este é um problema menos comum, e não foi um grande obstáculo, mas nos fez querer manter essas armas em baterias com menos energia. Como baterias de 11.1v com taxa de descarga de 7.4V e inferior, para que não superássemos acidentalmente. qualquer pessoa.

Tudo dito, o Avalon é uma recomendação sem cérebro para um dos melhores AEG no mercado. Com quatro modelos diferentes, cada um em duas cores, para escolher, você obtém uma grande variedade potencial em sua própria construção. Essas coisas cuspir raios laser também, e dominam o campo de jogo mid-range. Se eles tivessem a capacidade de programar o burst burst, e um micro switch como o Nemesis, esta lista poderia ter sido muito diferente.

Top Airsoft

3: Krytac SPR / CRB MK2

A próxima arma na nossa lista não é surpresa para muitos dos nossos leitores. A marca Krytac se tornou sinônimo de qualidade que realmente acompanha o hype. O SPR e o CRB são rifles muito semelhantes, um projetado para abordagens mais mid-range, enquanto o outro é destinado a enfrentar compromissos mais longos, porém internamente essas armas são muito semelhantes, razão pela qual ocupam o mesmo espaço na lista.

Essas armas têm externals metálicos completos e leves, semelhantes ao Avalon, mas só vêm em dois comprimentos de keymod handguard, um negativo comparado com a variedade oferecida pelas armas à frente na lista. O punho da pistola Krytac, no entanto, é extremamente confortável e apresenta uma textura que proporciona mais aderência do que o tradicional plástico liso de muitas outras armas.

Isso garante que você não deve soltá-lo apenas porque suas mãos ficam um pouco suadas no calor do jogo. Krytac também tem um estoque muito confortável que fica contra sua bochecha, sem fazer você se sentir como se estivesse tentando cavar em seu crânio, e tem armazenamento de bateria mais do que adequado, embora não tanto espaço quanto os estoques de QRS ou BAS do Avalon e Nemesis .

Descrição 

Internamente, essas armas trazem a caixa de marchas do Krytac. Essas caixas de câmbio são testadas no tempo para resistir a um abuso muito pesado e continuar a distribuir o desempenho. Apresentando um revestimento de espaço-idade e construído em uma unidade de MOSFET para fazer sobressair da multidão, essas partes internas continuar no transporte com relativamente poucos casos de problemas. O Krytac barrel e hop up para fazer uma combinação confiável, proporcionando precisão e consistência sólida.

O diabo está nos detalhes, e isso significa desempenho. As armas de Krytac se apresentam admiravelmente em uso prático. O gatilho é mal-humorado, se não necessariamente o mais rápido, e a taxa de fogo está acima da média nos adolescentes altos a 20 e poucos anos, dependendo da voltagem da bateria. O alcance prático é equivalente ao Avalon, embora tenhamos descoberto que tivemos que aumentar um pouquinho mais para alcançá-lo. Krytac não inovou muito com essas armas desde o início da linha Mk2, mas isso não a torna uma arma ruim.

Desempenho sólido e consistente de uma arma que parece robusto e durável é algo que muitas armas de airsoft não conseguem cumprir. O Krytac simplesmente perde para as outras armas em recursos. Está faltando muitas das comodidades externas do Avalon, e falta o desempenho bruto e o gatilho programável do Nemesis do Classic Army, colocando-o firmemente no slot número três.

4: Top Airsoft Krytac Vector

Aderindo à família Krytac, o slot número quatro pertence ao Vetor. Este aqui tem seu próprio lugar na lista apenas por causa de quão diferente ele é de seus irmãos na linha Mk2. Esta beleza parece única, porque é a única variante AEG licenciada de uma submetralhadora Kriss Vector no mercado hoje. Possui muitas das mesmas comodidades da linha Mk2, mas conseguida através de redesigns inteligentes da caixa de velocidades, e ainda adiciona algumas habilidades interessantes à dobra.

Externamente, esta arma é uma mistura difícil de metais e polímeros que se sente estável e capaz de levar algum abuso. Possui níveis separados de controle de segurança e fogo, similares à arma de fogo real em que se baseia. Ergonomicamente, o Vector não é para todos. Seu estoque dobrável permite que ele seja compacto, mas alguns jogadores podem se ofender com o comprimento do puxão, que, embora ajustável, não é capaz de fazê-lo facilmente.

Além disso, a liberação da revista apenas localizada no lado esquerdo da arma torna-a notavelmente mais lenta para recarregar em comparação com os locais familiares de outras armas, como o AR e o AK. As revistas proprietárias também são uma desvantagem, mesmo que seja parte da recriação fiel do material de origem, já que as revistas de palitos compridos são muito mais difíceis de achar para as bolsas também.

O desempenho é a graça salvadora do Vetor. Tem um alcance incrivelmente grande para uma arma de tamanho tão compacto, com clock de 200 pés com facilidade. Seu tamanho compacto o torna perfeito para o CQB, e possui um gatilho para microinterruptores para ajudar a nivelar o campo de jogo contra as estrelas polares e os blowbacks de gás do mundo.

O FPS é baixo, em torno de 350, mas isso o torna perfeito para os próximos trimestres. Esta arma sofre de sua singularidade, tanto quanto beneficia embora. O estilo não-M4 não é para todos, e os controles demoram muito para se acostumar antes que você possa se tornar proficiente com ele. Isso bate um par de pinos, apesar de ser maior do que a utilidade média, chegando ao número quatro.

5: Escaravelho clássico do exército

Número cinco em nossa lista nos retorna ao catálogo do Exército Clássico com o Escaravelho. Os fuzis Scarab vêm em três variantes, para jogar de curto, médio e longo alcance e todos apresentam a caixa de engrenagens ECS que faz com que suas armas nemesis sejam tão boas.

Externamente, o Escaravelho tenta dar uma reviravolta na tradição, fornecendo um receptor superior monolítico que cai em algum lugar entre uma M4, uma XCR e uma SCAR. O visual único adiciona ao fator cool, mas felizmente ele mantém o uso de uma revista M4 para se certificar de que é ao mesmo tempo bonito e funcional. O sólido corpo de metal do Escaravelho é duro como uma rocha e capaz de levar uma surra severa no campo sem falhar.

Internamente, esta arma possui a mesma caixa de engrenagens ECS (e os recursos programáveis) que fazem do Nemesis o competidor número um. Este motor versátil é capaz de lidar com qualquer papel necessário no campo e continuará no transporte por caminhão. Infelizmente, o que acaba prejudicando a classificação do Escaravelho é que pequenas que o impedem de ficar no topo da lista quando comparado com as outras ofertas.

Descrição

O armazenamento da bateria no Scarab é mínimo, forçando-o a recorrer a LiPOs menores, e requer o uso de uma chave Allen para acessar a área da bateria ou atualizar para um estilo externo de caixa PEQ configurado. A falta do aperto de acesso rápido encontrado na linha Nemesis também dói, já que esta é uma característica tão grande que faz com que o Nemesis seja o nosso primeiro alvo.

O desempenho nessas armas é bastante comparável ao Nemesis. Enquanto eles não têm as atualizações de 2018 para a linha Nemesis, eles ainda mantêm o alcance e a precisão. A taxa de fogo ainda é alta entre os vinte e poucos anos, no mesmo bairro que as armas que estão à frente na lista. A resposta do gatilho dá à maioria das armas uma grande corrida pelo seu dinheiro. O Scarab é um bom exemplo de onde a linha Nemesis teria terminado na lista sem as atualizações que obteve em 2018, ainda uma de nossas principais escolhas, mas não é quase o monstro que é hoje.

6: O ASG Scorpion Evo

A ergonomia dessas Top armas Airsoft, especialmente nos modelos menores, cabe perfeitamente em suas mãos, sem atrapalhar. Enquanto a arma sofre de um compartimento de bateria estranho, forçando você a remover o flash hider e depois o protetor de mão para instalar uma bateria LiPO no topo do receptor. Com a prática isso se torna um aborrecimento menor do que um obstáculo geral.

Os controles de incêndio estão em um local de fácil acesso, mas não atrapalham, tornando a EVO fácil de operar. Lançamentos de magazines de estilo AK são excelentes para o desenho ambidestro, e isso também serve como um ponto positivo para esta arma. Mesmo assim se você ainda tiver que lidar com magazines com a EVO. Esses magazines podem valer a pena, pois fornecem à arma alguns recursos internos bem legais.

Descrição

Internamente, esta arma é empilhada com recursos legais que a colocam acima da média AEG. Os magazines fornecem a você um recurso de “última rodada de bloqueio”, que interrompe a sua arma de queima a seco quando você fica sem munição. Isso proporciona um nível incomum de realismo que poucos outros AEGs conseguem alcançar sem sacrificar o desempenho.

A caixa de câmbio é muito boa, pois é capaz de detectar quando há problemas de desempenho e desligar a arma para evitar mais danos. Entre isso e um dos projetos de caixa de câmbio mais bem projetados e inovadores no mercado não-M4. Esta arma é muito confiável e deve durar significativamente mais do que muitos de seus contemporâneos.

O Scorpion EVO

O desempenho é um grande positivo com esta arma Top Airsoft também. O Scorpion EVO pode ser pequeno, mas é poderoso. Capaz de empurrar bbs para distâncias que poderiam deixar a DMR com ciúmes; esta arma não é apenas um blaster orientado para CQB. Um sistema de mola de mudança rápida, que é uma correção fácil também.

Em última análise, esta arma simplesmente sofre do mesmo estilo único que faz com que seja um turner de cabeça. A natureza não-M4 não é para todos. Ele também vem mais alto do que provavelmente deve ser na faixa de FPS também, e embora seja uma solução rápida, ainda é uma correção.

7: Top Airsoft Nemesis X9

O Number Seven é uma arma que ainda não foi lançada ainda (apesar de estar ao virar da esquina desde a publicação deste artigo). O Classic Army Nemesis X9 pega a popular linha Nemesis, e vira-a de cabeça para sair do meio-campo dominante e do jogo de longo alcance e, em vez disso, esmaga o jogo mais próximo.

Externamente, você verá a mesma atenção aos detalhes e qualidade presentes nas outras armas da linha Nemesis. Onde você verá as mudanças está no protetor de mão mais curto e no tamanho do magazine. O Nemesis X9 usa uma revista estilo 9mm para dar a você uma aparência e um estilo diferentes.

O que é único sobre essa arma em comparação com outros tipos similares de configurações, no entanto; é que ele é projetado para aceitar um receptor superior de qualquer outro modelo de inimigo. O que isto significa, é que se você quer construir um rifle estilo 9mm que pareça único ou se encaixe mais no seu estilo de jogo, você tem essa opção agora.

Internamente, essas armas Top Airsoft são idênticas a seus primos no resto da linha Nemesis, mas ajustadas para um FPS mais baixo. Isso significa que você ainda obtém a unidade de disparo do ECS, que permite configurar os modos de disparo contínuo ou bloquear completamente a configuração totalmente automática (perfeita para arenas semi-exclusivas) com apenas alguns acionamentos. Você ainda encontrará o motor 31k de torque / velocidade de alto desempenho do Classic Army, o que significa que ele tem uma das respostas mais rápidas de qualquer rifle de ação!

O desempenho é o fator mais importante, e isso é algo que temos que adivinhar um pouco com a arma Nemesis (e por que ela está tão longe na lista, em vez de estar perto do topo como seus primos). Sabemos quão boa é a caixa de engrenagens ECS, e a Classic Army tem um pedigree para construir rifles de airsoft sólidos, mas até que tenhamos em nossas mãos seria injusto colocar isso acima de outros artistas comprovados no mercado. Nós tivemos a chance de demonstrar e experimentar as amostras de produção, e se ela disparar até a metade da unidade de demonstração, ainda é um grande concorrente nesta lista! Em última análise, se você quiser um rifle curto fodão construído para o CQB, este é o único a ser obtido!

8: Classic Army ProLine / RAGNAR

Colocamos dois rifles Top Airsoft diferentes no slot número 8, porque um deles é o modelo básico, e o outro é a linha personalizada que construímos a partir deles aqui na Airsofts. Essas armas são as armas ProLine do Exército Clássico.

Essas armas vêm em uma variedade de estilos, desde rifles M4A1 básicos até rifles AR15 de alta velocidade e estilo ARD. Nós usamos o ARS line up para a série RAGNAR (mais sobre isso em um minuto), que apresentam alguns handshards slicks keymod para personalização final. Externamente, ambas as linhas apresentam corpos de metal completos e estoques de polímero e garras de pistola.

Descrição

Todas essas armas possuem a caixa de velocidades proline do Classic Army. Esta caixa de engrenagens é robusta e, o melhor de tudo, é facilmente personalizável. A forma de armazenamento dessa caixa de câmbio é um desempenho sólido, ficando à frente de outras armas em seu ponto de preço.

Com o RAGNAR, avançamos um pouco mais e damos um par de engrenagens mais rápido com um motor ainda melhor, o Classic Army M2. Emparelhado com o MOSFET em linha, ambas as armas disparam com gatilhos nítidos, e o hop up oferece gamas que ultrapassam muitas outras armas de stock. Ultrapassando a marca dos 200 pés com facilidade graças ao barril de cano apertado incluído.

O desempenho é como sempre a chave, e é aí que as duas armas param de ser tão parecidas. O RAGNAR é simplesmente uma versão melhor do ProLine, apresentando peças mais recentes ou peças de upgrade de alto desempenho como padrão. No entanto, as armas padrão da Proline não diminuem. O modelo padrão mantém-se com as outras armas na lista sem problema, ele simplesmente não possui os recursos sofisticados que muitas dessas outras armas possuem.

Top Airsoft

Conclusão Top Armas Airsoft

Para concluir, as armas listadas aqui são as top airsoft que descobrimos através do uso como sendo algumas das melhores armas no mercado hoje. Existem toneladas de ótimas opções no mercado. Temos a sorte de viver em uma época em que muitas das armas no mercado são atiradores de alta qualidade e alta performance com preços competitivos. Algumas menções honrosas vão para a linha Ares Amoeba da Elite Force, da Classic Army Skirmish Series e da linha KWA Ronin da AEGs.

Cada uma dessas armas poderia facilmente ter feito essa lista, já que esse tipo de lista é altamente competitivo, muitas vezes chegando à preferência da pessoa que está atirando com as Top armas de Airsoft. Em última análise, se você escolher qualquer uma das armas listadas neste artigo, você vai acabar feliz e atirando círculos em torno de sua competição!

Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.