Pistola de Airsoft Galaxy G.052A Spring – Preto
Pistola Galaxy G.052A Spring, como o nome indica, estas Pistolas de airsoft usam de mola disparar uma bb de plástico de seus canos. Portanto elas trabalham com energia mecânica, o que significa que o usuário deve armar a cada tiro disparado, bem como uma espingarda ou um rifle de ação rápida.
São quase idênticas (embora simplificadas) no projeto de pistolas de ar de mola com os mesmos princípios de operação. O usuário deve recompactar manualmente a mola sob tensão antes de cada disparo, normalmente puxando o trinco (pistolas), a manivela do parafuso (rifles) ou a bomba de ataque (espingardas), que se inclina e prepara a arma. Por causa disso, as pistolas de mola são incapazes de disparos automática ou semi-automática.
Entretanto essas movidas a mola geralmente não são tão potentes quanto as movidas a gás, mas podem ser até mais potentes que as pistolas de airsoft elétricas, pois com molas mais rígidas podem ser usadas sem a preocupação de sobrecarregar qualquer gearbox. Portanto, muitas armas de mola podem ser modificadas e atualizadas para durar mais tempo e disparar mais poderosamente.
Principais Características:
- Fabricante: Galaxy (UK)
- Modelo: G.052A
- Calibre: 6mm
- Mecanismo: Engatilhamento manual por ferrolho superior (como pistolas de fogo)
- Sistema: Mola (Tiro a tiro)
- Capacidade do magazine: 12 Esferas Plásticas (BBs)
- Material: Polímero
- Comprimento total: 21cm
- Velocidade máxima: 156fps com BBs 0,12g
- Alcance: 10 metros
- Cor: Preto
- Peso: 165 gramas
Itens inclusos:
- Pistola
- Silenciador (simulado)
- Caixa
- Manual
- Item com ponta laranja conforme legislação vigente

 GEL /WAX ARCO AIRSOFT JANDÃO ACC WAX STRING
GEL /WAX ARCO AIRSOFT JANDÃO ACC WAX STRING						 PISTOLA AIRSOFT KWA M1911A1 NS2 6MM GBB - PRETO
PISTOLA AIRSOFT KWA M1911A1 NS2 6MM GBB - PRETO						

 
				

 
				 
				 
				
Richard –
Bela arma