Escopo para Airsoft

As visões do escopo são extremamente populares entre os usuários de armas de ar, já que aproveitam cada mínimo de precisão de uma arma. Eles também perdoam muitos erros comuns de visão, já que ver a visão e o alvo claramente ao mesmo tempo é uma grande ajuda para fotografar com precisão. Este artigo explicará muitos dos termos confusos usados ​​para descrever os escopos, além de ver como as coisas realmente funcionam. Nenhum escopo é perfeito para todos os trabalhos, portanto, ao entender a terminologia, você pode entender melhor qual o escopo que melhor atende às suas necessidades. Vamos olhar para os termos comuns primeiro, depois vamos explorar os tipos de escopos a serem usados ​​para diferentes situações de gravação.

O QUE OS NÚMEROS SÃO DO LADO DO ÂMBITO DE APLICAÇÃO?

Então, por exemplo, (4X32) o número (4) refere-se ao poder de ampliação do escopo. Um escopo de 4 potências aumenta a imagem quatro vezes. Um escopo de 8-potências amplia as coisas oito vezes, fazendo com que pareça estar mais perto do que quando visto através de um escopo de 4-potências. Isso soa bem, mas há desvantagens no poder. Quanto maior a ampliação, menor a área que você pode ver pelo escopo. Se o seu escopo for muito poderoso, você poderá ver formigas rastejando em uma folha de grama, mas você nunca saberá qual é a lâmina, porque todas elas têm a mesma aparência.

Maior ampliação também consome luz. Um escopo de 8-power mostrará a mesma imagem mais escura que a de 4-power, se tudo o resto for o mesmo. Existem maneiras de aumentar a quantidade de luz que passa pelo escopo, como diâmetros de lentes maiores e até mesmo um diâmetro de tubo de grande alcance, mas se isso for longe demais, você terá um escopo maior que é mais difícil de montar. Cada lente em um escopo rouba um pouquinho de luz que tenta passar, então quanto maior a ampliação, ou mais os revestimentos de lente, geralmente mais escura a imagem.

QUANDO ESCOLHER ALTO E BAIXO PODER

Escolha (4) para fotografar em geral, (6) é bom para atiradores experientes. (9) a (12) a energia é boa para o disparo de longa distância e (20) para alvos que não se moverão. O número (32) no nome do modelo (4 X 32) refere-se ao diâmetro em milímetros da lente objetiva. Esse é o fim oposto ao fim que você olha. Quanto maior a lente objetiva, mais luz poderá passar através dela e mais brilhante será a imagem em uma determinada ampliação.

Conforme o poder aumenta, a necessidade de luz também aumenta; Caso contrário, você estará olhando para uma grande sombra escura. É por isso que os escopos de alta potência têm lentes objetivas grandes. A (4 x 32) é mais brilhante do que a (12 x 40) porque a lente objetiva de 320 mm faz mais pelo escopo de menor potência que a lente de 40 mm para a lente de maior potência.

PODER VARIÁVEL

Muitos escopos têm poder variável, o que é indicado em seu título. Em vez de um escopo (4 X 32), você pode ver um escopo (4 – 12 X 32). Nesse caso, a ampliação do osciloscópio é variável de quatro a doze potências e a objetiva é de (32) mm. Dê uma olhada em alguns dos escopos deste site e veja como é fácil conhecer suas características de desempenho, apenas a partir desses números no nome do modelo.

O anel de ajuste de energia, na parte traseira de um escopo de energia variável determina qual configuração está selecionada. Os escopos de energia variável são muito populares porque oferecem o benefício de várias opções de energia. Para avistar sua arma, inicialmente é desejável uma baixa potência, porque você começa a atirar muito perto. Quando você deseja alcançar com precisão, normalmente é necessária uma ampliação maior. Com um bom escopo variável, você obtém o melhor dos dois mundos.

Retículo de Escopo simples

Um retículo simples é apenas duas linhas que se cruzam no centro de visão. Existem muitos tipos de retículos, mas apenas alguns são populares. O retículo simples é exatamente o que parece, duas linhas de interseção sem outros recursos. A única escolha que você pode fazer com esse tipo é a grossura ou a espessura da linha. Como essa retícula costuma ser usada para alvos de papel, as linhas finas podem ser as melhores. Se você pretende fazer um tiro geral com ele, no entanto, pegue uma retícula espessa o suficiente para encontrá-la ao olhar para a folhagem escura.

Retículo duplex

Um retículo duplex tem linhas grossas que se afilam em linhas finas perto do centro de visão. É a retícula mais popular porque atende às maiores necessidades. O retículo duplex é provavelmente o tipo mais popular hoje em dia. Em um duplex, as linhas do retículo são mais grossas nas bordas, depois afunilam-se para afinar no centro da imagem. As seções espessas são mais fáceis de ver contra um fundo escuro e as linhas finas fornecem um ponto de mira mais preciso. Em situações realmente escuras, você pode não conseguir ver as linhas mais finas, mas as linhas externas grossas apontam para o centro onde elas se cruzam.

Retículo Mil pontos

A retícula mil pontos está se tornando mais popular a cada dia. Ele fornece pontos de mira adicionais, além de poder ser usado para determinar o alcance, se o atirador souber a matemática. O retículo de mil pontos é um desenho militar que está se tornando popular entre os airsofters.

Ao longo das linhas de um retículo simples, pequenos pontos são colocados a distâncias precisas uns dos outros. Eles permitem que o atirador meça a inclinação do ângulo enquanto olha através do telescópio. A unidade mil de medição angular é usada porque um mil é menor que um ângulo. Existem 6.400 mils em um círculo completo. A literatura que vem com o escopo irá dizer-lhe quantos mils estão entre cada ponto.

Determinar o alcance com um retículo de mil pontos requer o uso de uma fórmula algébrica que a maioria dos atiradores não sabe ou não se importa em fazer, mas a retícula de pontos ainda é bastante valiosa. À medida que o atirador se familiarizar com o retículo ao longo do tempo, ele desenvolverá uma noção de como usar melhor os pontos. A maioria dos atiradores usa os pontos na linha horizontal como pontos de mira alternativos para situações de vento.

FOCO SEU ESCOPO

Quando você foca um escopo, você não está fazendo o alvo parecer mais nítido como você imagina. Focagem significa ajustar a ocular para obter as linhas do retículo o mais nítidas possível. Você normalmente só focaliza um escopo uma vez e deixa assim, a menos que algo aconteça para mudar o foco.

Âmbito de focagem

O anel de foco no osciloscópio diz ao atirador que ele está ajustando a ocular. Para focar um escopo, olhe pelo escopo em uma parede de cor clara. Você está olhando para ver que o retículo está em foco nítido. Se não estiver, ajuste o anel de foco até que fique mais nítido. Uma dica aqui é não olhar através do alcance por mais do que alguns segundos, ou seu cérebro vai voltar a focar seus olhos para aguçar a imagem.

Alguns escopos possuem um indicador de dioptria no anel de foco. Uma vez que o escopo está focado, ele não precisa ser alterado a menos que os olhos do atirador mudem, então um atirador prudente lembra onde o anel está definido (se houver marcações). Isso permite que o atirador volte a focalizar o alcance ajustando o anel de volta à marca, em vez de passar por todo o processo de focagem novamente.

COMO ESCOLHER UM ESCOPO

Escolher um escopo não é fácil para ninguém. Sempre parece haver outro modelo que possui alguns recursos que você também deseja, mas não consegue entrar no modelo selecionado. Isso porque um escopo é cheio de compromissos.

Se você puder pagar, compre portanto um escopo de energia variável todas as vezes. Em baixa potência, será brilhante e em alta potência, é mais fácil ver um alvo bem iluminado.

Os airsofters precisam de menos potência que os atiradores-alvo. Pois os alvos ao vivo se movem e um amplo campo de visão é importante se você quiser vê-los através de um escopo. Os escopos de baixa potência têm o campo de visão mais amplo.

Um escopo de energia 4-32 é praticamente ideal

Avise quando estiver disponível Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantidade Nós não compartilharemos seu endereço com mais ninguém.