Rifle Airsoft Bolt B4A1 ELITE DX Blowback BRSS
O Rifle Bolt B4A1 Elite DX possui um recuo elétrico revolucionário que realmente pode se chamar de recuo. O corpo de metal lindamente trabalhado esconde peças internas altamente duráveis.
O mais recente Rifle M4 no mercado de armas AEG. A empresa taiwanesa Bolt criou um revolucionário sistema de blowback elétrico que leva a simulação de blowback a um novo nível.
Agora, com a AEG, você pode aproveitar o que até agora só os proprietários de rifles de gás GBB tinham direito. Esse é o sistema BRSS, que usa pesos para simular fielmente o recuo, que agora está muito mais potente.
A arma tem uma impressão muito sólida. O corpo de metal esconde uma gearbox especial reforçada versão 2, que também é equipada com BRSS blowback. Ele usa um sistema de peso e o recuo é realmente sentido, que é a melhor experiência de tiro que um rifle elétrico pode oferecer. O recuo forte não afeta o desempenho porque o peso não está rigidamente conectado ao pistão e não sobrecarrega a própria transmissão.
O fabricante merece elogios pela qualidade das peças internas, que são realmente de altíssima qualidade e anodizadas. Na gearbox há rolamentos de peso, pistão de duralumínio leve todo em metal com cabeça de pistão de duralumínio CNC e cabeçote de cilindro. Uma grande vantagem é a possibilidade de usar carregadores padrão para AEG, o que, comparado ao preço dos carregadores para rifles a gás, representa uma economia significativa de dinheiro.
O rifle BOLT B4A1 ELITE DX tem um design agradável com um handguard e coronha no estilo Magpul.
Informações Técnicas:
- Marca: BOLT
- Modelo: B4A1 ELITE DX
- Sistema de recuo: B.R.S.S
- Princípio de função: Elétrico AEG
- Comprimento: 810mm – 890mm
- Cano interno: 355mm – 6.00mm
- Handguard: tático de polímero
- Material Construído: Alumínio / ABS, nylon, fibra de vidro e aço
- Modos de Disparo: Safe, Semi e Full Auto
- Peso: 2800g
- Hop-up: Ajustável
- Potência de até 395 FPS
Itens Inclusos:
- Rifle
- Revista
- Manual
- Item com ponta laranja conforme legislação vigente
Avaliações
Não há avaliações ainda.