Pistola Airsoft Cyma Glock CM 030 – Elétrica – TAN
A Pistola Airsoft Cyma CM 030 tem seu modelo reproduzido em inspiração da pistola glock.
Essa é uma pistola elétrica de airsoft, é Ideal em treinamentos para praticantes de tiro esportivo, ou seja, é uma arma leve em ações com airsoft.
Essa Arma dispara esferas plásticas (BB’s), tem seu funcionamento elétrico e a velocidade dos disparos pode atingir 92m/s (302fps) com bbs 0,12g.
Acima de tudo é uma pistola full metal, da marca, possui calibre 6mm, sistema integrado de hp-up, que permite o facilmente ser ajustada, acesso rápido e fácil.
A pistola tem as engrenagens e mecanismo interno em metal, por certo, a parte externa é polímero de altíssima resistência.
O Hop-up é considerado um dos mecanismos mais sofisticados das armas Airsofts, pois, faz com que ao disparar, a munição saia girando para “cima”, fazendo com que tenha mais alcance e melhor desempenho em tiros de longa distância.
Possui trava de segurança manual, que por isso, pode ser desativada com simples toque.
Apesar da precisão satisfatória, esse modelo possui suas miras fixas, que assim não possibilitam regulagem.
Acompanha Speed Loader (Carregador Rápido) com capacidade para 90 BB’s, isto é, lhe dará velocidade para 3 recargas completas no pente.
Informações Técnicas:
- Modelo: Glock GM 30
- Slide fixo
- Cor: Tan
- Mecanismo: Elétrica (Motor elétrico de alta potência)
- Sistema: Semi ou Automática
- Trava de Segurança
- Distância máxima: 30m
- Material: Metal e partes ABS
- Hop-up ajustável
- Trilho inferior tipo weaver para lanterna ou acessórios
- Comprimento total: 22cm
- Peso: 450 gramas
- Voltagem: 220v
- Calibre: 6mm
- Velocidade máxima: 190 fps com .20g
- Energia: 0,3 joules
Itens Inclusos:
- Pistola
- Magazine para 29 BBs
- Manual
- Bateria
- Carregador de bateria
- BB loader
- Item com ponta laranja conforme legislação vigente
OBS: Recomenda-se o uso de BBs de 0,20g ou 0,25g
Confira mais produtos na nossa categoria: Armas de Airsoft
Avaliações
Não há avaliações ainda.