Rifle de Airsoft Arcturus Centaur B AT-CT02 Airsoft – AEG
O fuzil airsoft Arcturus Centaur B AT‑CT02 se destaca por ser uma réplica arrojada que une o visual tradicional dos fuzis AK à ergonomia moderna dos rifles AR‑15. Seu corpo robusto apresenta um receptor inferior em aço estampado, conferindo realismo e durabilidade, enquanto o conjunto superior em alumínio usinado CNC oferece leveza e um visual tático de alto padrão.
Esta é uma plataforma verdadeiramente personalizável: o guarda-mão em alumínio M-LOK possui trilhos Picatinny na parte superior e inferior, prontos para receber miras, lanternas, grips e outros acessórios, para você adaptar o fuzil airsoft ao seu estilo de jogo.
Internamente, o Centaur B AT‑CT02 foi projetado com tecnologia de ponta: a gearbox Full Metal versão 3 com troca rápida de mola facilita upgrades, enquanto o sistema de gatilho micro-switch, aliado à fiação de baixa resistência, garante uma resposta mais imediata e prepara o equipamento para baterias Li-Po. Além disso, o pistão e engrenagens com rolamentos aumentam a longevidade e a performance em campo.
O fuzil airsoft Centaur B também impressiona pelo conforto ergonômico: a coronha dobrável em polímero possui 8 posições ajustáveis e apoio de bochecha em 2 níveis, ideal para adaptação rápida ao ambiente de combate. O punho motor ergonômico reforça esse conforto, e o seletor de fogo aprimorado traz mais precisão entre os modos de disparo.
Essa fusão única entre AK e AR faz do Centaur B uma opção versátil e moderna para quem busca um fuzil airsoft com visual imponente, desempenho confiável e possibilidade de personalização para diversos estilos de jogo.
>>Clique para ver outras opções de Fuzil airsoft<<
Informações Técnicas:
- Marca: Arcturus
- Funcionamento: Elétrico
- Velocidade: 420 – 425 FPS
- Modos de disparo: semiautomático, full auto, safe
- Hop-Up: Sim, ajustável
- Gearbox: Versão 3 Full Metal com mola de troca rápida
- Motor: Tipo Curto
- Cano interno: 450mm / 6,02mm
- Direção da rosca: 14mm Negativo
- Bateria: 9.6v Small Stick Type ou 7.4v Stick LiPo recomendado (bateria não incluída. Com fio por um pequeno conector
- Tamiya)
- Capacidade do compartimento: 500 bbs de alta capacidade e 120 bbs de capacidade média.
- Comprimento: 710mm – 945mm (dobrado/desdobrado)
- Peso: 3620g
- Cor preta
Recursos:
- O receptor de aço estampado replica a aparência de um rifle AK real.
- Protetor de mão de alumínio M-LOK com trilhos superiores e inferiores. Compatíveis com Picatinny M1913 de 20 mm de comprimento total para alças, óptica e acessórios.
- Punho de motor ergonômico em polímero.
- Coronha dobrável de polímero com 8 pontos de ajuste. Apoio de bochecha de 2 posições e ponto de fixação giratório do sling QD.
- Seletor de fogo aprimorado.
Itens Inclusos:
- Rifle Arcturus AT-CT02 Centaur Airsoft.
- Magazine
- Manual
- Item com ponta laranja conforme legislação vigente

 Grip Vertical APS KeyMod Ultra Leve
Grip Vertical APS KeyMod Ultra Leve						 Grip Vertical QD Metal T002 BLK
Grip Vertical QD Metal T002 BLK						 MAGAZINE TOKIO MARUI M4 SCAR 430 BBS - PRETO
MAGAZINE TOKIO MARUI M4 SCAR 430 BBS - PRETO						 RIFLE AIRSOFT DMR 6MM EMG ARMS AEG FALKOR FD-R - GREY
RIFLE AIRSOFT DMR 6MM EMG ARMS AEG FALKOR FD-R - GREY						 RIFLE AIRSOFT VFC AEG VR16 RA XCR MICRO - PRETO
RIFLE AIRSOFT VFC AEG VR16 RA XCR MICRO - PRETO						





 
				





 
				 
				
Avaliações
Não há avaliações ainda.